Kit com 12 colares
×
Kit com 12 colares
Kit com 12 colares
R$ 160,00 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
O menor preço!
A maior qualidade!
Sua Satisfação é o nosso principal objetivo!
• Lote com 12 Colares de cristais em flores
- sai por menos de R$ 13,40 reais.
Nas cores prata e dourado


entre em contato pelo e-mail :
lortizsouza@gmail.com

E o frete é grátis, o que você economiza em outros você gasta em frete, aqui o frete é grátis!!!

ATENÇÃO:
Clique em comprar apenas se for pagar pelo produto!!!
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é de 15 à 35 dias úteis para frete grátis após o envio e dependendo do desempenho dos Correios.
Obs.: Devido a o grande volume de pedidos ocorrentes no final do ano, os prazos para entrega são extendidos, variando entre 20 a 45 dias após o envio dependendo do desempenho dos Correios.
É importante informar também que no prazo de entrega não está computado o prazo de coleta, teste e empacotamento do pedido que é de 1 até 10 dias úteis. Alem disso pode haver dilatação no prazo por parte da Receita Federal do país do importador (Brasil ou qualquer outro).

Devido ao grande aumente no fluxo de postagens no final e começo de ano é comum haver atrasos na entrega das encomendas. Alguns clientes tem experimentado atraso de 1 semana até 3 semanas. Apesar disso, todas as encomendas chegarão normalmente.
Lembramos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo pagamento do boleto bancário pelo banco, o que geralmente ocorre 2 dias úteis após a quitação ou confirmação da operadora de Cartão de Crédito.
Todos os produtos de nossa loja possuem frete grátis. O envio dos produtos é feito utilizando a credibilidade da parceria entre os correios oficiais da China/Hong Kong e os correios do Brasil através do sistema Importa Fácil. Oferecemos gratuitamente seguro de entrega e número de rastreamento no site dos correios para todos os pedidos (medida de segurança adotada a partir de 18 de março de 2009).

Garantia
Todos os produtos anunciados tem garantia contra defeitos de fabricação. O tempo está especificado no anúncio de cada produto. Na maioria das vezes, para produtos de pequeno valor, fazemos a reenvio de um novo produto para o cliente, sem custo adicional (entenda que isso não é uma regra, apenas uma informação de casos práticos que já resolvemos). Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, ou atualização de firmware a garantia perde a validade.
Para dar entrada no processo de garantia envie um e-mail com as seguintes informações:
• Seu nome completo;
• E-mail;
• Número de pedido;
• Descreva o defeito/problema que está ocorrendo. É importante você escrever o maior número de informações possível para evitar que nós retornemos o e-mail e para que seu problema seja solucionado da maneira mais rápida.
• Também é preciso que você envie uma foto do(s) item(s) que apresenta(m) defeito (mesmo que o defeito não seja aparente) e também do pacote/envelope onde o produto foi recebido. É muito importante você enviar uma foto que nos ajude a identificar o problema, ou seja, procure não enviar fotos escuras ou sem foco. Atenção ao limite de envio de arquivos que é de 2MB. Atenção, são permitidos arquivos com as seguintes extensões:.doc, .pdf, .jpg, .bmp, .gif, .png.
• Após o recebimentos dos dados daremos entrada no seu pedido de garantia no fornecedor/fabricante que oferecerá reparo/troca/ressarcimento do produto, mas atenção, se você enviar os dados incompletos teremos que retornar para você pedindo as informações que faltaram.
• Teremos prazer em informar os procedimentos de envio do produto para a central de atendimento para avaliação da equipe técnica para reparo/substituição ou troca por algum outro produto caso seja necessário. As despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de responsabilidade do comprador entretanto, as despesas para o re-envio (frete, postagem e seguro) para o comprador (após o produto ter sido reparado/trocado) são por nossa conta.
Atraso na Entrega!
Todos os produtos são enviados com número de rastreamento e seguro de entrega. Se por acaso seu produto não chegar na data programada é só entrar em contato com a gente.
Seu nome completo;
• E-mail;
• Número de pedido;
• Escreva que você gostaria que verificassem o motivo de seu produto não ter chegado ainda e que solicita urgência na entrega.
Atenção: entenda que a data programada de entrega que nós informamos é estimada, ou seja, seu produto pode chegar antes ou depois.


Seguro de Entrega
Se sua encomenda for extraviada ou não for entregue em até 60 dias o Compre Direto da China assume o compromisso de fazer um novo envio ou fazer a devolução do seu dinheiro.

Qual a chance de minha encomenda não chegar em 60 dias ou ser extraviada?
Por experiência podemos dizer que a chance de uma encomenda ter sido extraviada ou não chegar em 60 dias é de apenas 1%. Mas fique tranquilo, pois se isso acontecer nós faremos um novo envio para você ou a devolução do seu dinheiro.